segunda-feira, 29 de outubro de 2012

NOIVINHOS PARA CASAMENTO

  Olá, pessoal! 


    Hoje o nosso post foi feito especialmente para os casais apaixonados que estão pensando em casar. Não há nada mais gostoso do que planejar a nossa festa de casamento e pensar cada detalhe. Os noivinhos personalizados em biscuit são um detalhe bem pessoal que os noivos podem dar a este momento tão especial e único em que celebram o amor. Por meio da escolha dos noivinhos, o casal pode contar um pouco mais de sua história -  contar, por exemplo, como se conheceram, a profissão de cada um, o que gostam de fazer ou, ainda, podem revelar a paixão por um time. Os noivinhos dão um toque todo especial à cerimônia e, o melhor de tudo é que podemos guardar essa lembrança fofa de um dia muito especial.

                   
                

                 
     Esses noivinhos que ilustram o post foram feitos por uma amiga muito especial e talentosa, Juliana Agostini, que com muito carinho desenvolve seus trabalhos em biscuit, personalizado para cada casal. São um mais lindo que o outro.

               
   
     Quando me casei ainda não estava na moda o uso de noivinhos em cima do bolo. O meu bolo foi decorado com flores vermelhas, mas se fosse me casar de novo ( meu sonho de consumo, casar novamente, com meu amor) mandaria fazer os noivinhos, que acho que dão um charme a mais e um toque bem pessoal dos noivos à festa. Os nossos seriam um casalzinho de óculos junto com uma cadelinha e uma guampa de tereré a tiracolo!rsrs


        


     
   
      Com essas fotos ampliadas podemos perceber a riqueza dos detalhes. Um dos meus preferidos é esse do casal amarrado com o fio do secador, que teve como inspiração a profissão da noiva.



                   
     Os noivinhos podem ser clássicos, românticos, engraçados...

                




            


               

                  

 

 
   
     E para quem quiser visualizar e saber mais sobre os trabalhos em biscuit da artista e como adquirir o seu pode acessar sua página no facebook  http://www.facebook.com/juliana.agostini.12   ou, então, contactá-la por seu e-mail (juartes2012@hotmail.com). 

     Espero que tenham gostado do nosso post de hoje!

Um comentário:

  1. Todos lindos! Amei! Não vejo a hora de me casar! Bjos!

    Tânia

    ResponderExcluir