quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CARTÕES DE NATAL GRAACC

    Outubro quase findando e a gente já começa a fazer planos para o Natal e Ano Novo! E uma coisa muito gostosa é quando somos lembrados pelas pessoas que amamos. Através de um gesto simples, como um cartão podemos expressar todo o carinho que sentimos e, também, saber o quanto somos queridos...

 

    Se você gosta de presentear com cartões, o GRACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - instituição sem fins lucrativos) lançou a sua nova coleção de cartões de Natal. Assim, você presenteia a família e os amigos e, ainda, colabora com esta iniciativa maravilhosa que cuida das nossas crianças e adolescentes neste momento tão difícil.

     E olha só que coisa mais fofa e especial: os cartões são feitos por esses próprios lindinhos! Não dá pra resistir, né gente?


      Conheça a coleção:


   
Cartão de Natal 2012

      "Os 10+ Cartões do GRAACC" apresenta os 10 modelos mais solicitados, todos confeccionados pelas mães e pacientes do Hospital do GRAACC, em oficinas especiais na Brinquedoteca Terapêutica Senninha.
 Cartões de Natal 1 2012

     Já a coleção Tubolandia traz um conceito divertido e diferente para surpreender os amigos. São 6 modelos de cartão em formato de tubo que podem ainda ser utilizados para a decoração de Natal.

 Cartão de Natal 2 2012

      E ainda os Cartões de Natal edição Luxo: uma novidade com formato maior e acabamento especial, como brilho, textura, cores especiais. Toda a renda obtida com os Cartões de Natal será revertida para o GRAACC.

      Para adquirir os cartões ou obter mais informações, entre em contato:
(11) 5908-9100 ou graacc@graacc.org.br.


      O GRAACC também aceita encomendas de cartões personalizados, com logomarcas ou frase. 

      Se você quer saber mais sobre o trabalho desenvolvido no GRAACC e conhecer as diferentes formas de contribuir com essa iniciativa é só clicar aqui.


     Presenteie e surpreenda seus amigos e colabore com o combate ao câncer infantil!!!!

     Vamos colaborar, né pessoal????? 


                        Casal: Coisa Casual

Um comentário: