quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013

Dois mil e doze já se foi e agora só ficam as lembranças dos bons momentos vividos, das conquistas e sonhos realizados. Um ano de muito amor e realizações, projetos concluídos e muitos motivos para agradecer.

 Se momentos difíceis vieram, agradeço mesmo assim, pois tive ao meu lado alguém muito especial que sempre soube me dar forças e apontar os motivos que tinha para continuar e, ainda assim, ser grata. A você, meu amor, quero desejar tudo de especial que se possa imaginar, que o nosso amor continue lindo, como é, e que eu possa continuar sendo a pessoa por quem se apaixonou. Te amo!


Que 2013 seja um ano belo e doce, que nos traga coisas boas e o desejo de fazer e sermos cada vez melhores para nós mesmos e para os outros.
Que possamos distribuir sorrisos e gentilezas.
Que sejamos gratos pelas bençãos recebidas e que saibamos dar valor ao que realmente importa.
Que sejamos leves, puros e que possamos fazer o bem (daquele jeito: "sem olhar a quem").
Que a sua vida seja linda, cheia de paz e amor; que seus sonhos se realizem...
Que venha 2013, alegre e bondoso, com sua bagagem abarrotada de todas as coisas boas que puder trazer!
Feliz 2013!




     Em 2012 criamos o Casal: Coisa Casual; um desejo realizado. Agradecemos a todos que visitam sempre o nosso blog querido. Aqui, tudo é feito com muito carinho. Obrigada por cada visita e cada comentário postado. Ficamos felizes em saber que tem se identificado com este projeto. Em 2013 mais novidades aqui. Volte sempre e obrigada!


                                                        Casal: Coisa Casual



Um comentário:

  1. lindo, amor! Tudo que busco fazer (e queria que não fosse tão pouco) é porque te amo. bjs

    ResponderExcluir