sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

QUEM VOCÊ ERA QUANDO CRIANÇA?

    Quando criança eu já fui a Kimberly do "Power Rangers" - a ranger rosa que era quem eu achava a mais bonita e porque gostava da cor também. Em "Chiquititas" eu era a Vivi. Já fui, também, a Valéria da novela "Carrossel"  e a partir daí queria porque queria usar óculos. Meus pais me diziam que só podia usar quem tinha problema de vista e ao lembrar de uma proibição de minha avó ("Não senta muito perto da televisão que estraga a vista!") passei, às escondidas, aproveitando a distração de meu pai e minha mãe a ficar com os olhos grudados na tela da tv a fim de conseguir os óculos rosa iguaizinhos ao da minha personagem predileta. Pentelhice de criança! Hoje uso óculos, e como queria não precisar deles... 

    Meu irmão já foi o Billy e brigavam, ele e meus primos, para ver quem seria o ranger mais poderoso, o vermelho!


    Uma vez, quando meu primo tinha uns 6 anos foi ao cinema assistir a um filme e saiu de lá achando que era o Godzzila! Ficou não sei quanto tempo andando pela casa como o monstro e soltando poderes, "destruindo" e "matando" todo mundo! Como aquilo era engraçado!


     O bom  de ser criança era poder ser quem quiséssemos, e como as horas custavam a passar naquele tempo e hoje tudo o que nos falta é tempo; tempo para estar perto das pessoas que a gente gosta, pra ler um livro ou assistir a um filme... A imaginação voava e os pés no chão...


     E você, quem já foi quando criança? 


                         Casal: Coisa Casual
 

6 comentários:

  1. Bons Tempos... Aqueles Em Que Eu Lutava Para Salvar Nossa Planeta Das Forças Do Mal...

    ResponderExcluir
  2. Eu era o Jason - power ranger vermelho, o Seya dos cavalheiros do zodíaco, e muitos outros, enfim, sempre "era" alguém, tanto que queria!!! hoje é difícil ser alguém diferente de eu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. rsrs. Que filosófico, senhor Anônimo! Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  4. eu agora cresci e sou um ti rex

    ResponderExcluir