terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CORTINA BLACKOUT

     Oi, gente! Tudo bem?

     Hoje a dica é para quem está passando pelo mesmo problema que estávamos tendo aqui em casa: o sol.

     A maioria das cortinas não vedam totalmente o sol e servem mais para decorar o ambiente do que para conter a sua luz.

     Fizemos uma mudança na disposição dos móveis do nosso quarto, e com isso nos deparamos com este problema, pois o sol pega bem forte no lugar onde colocamos a nossa cama. Nem dava para querer dormir até mais tarde, pois às seis da manhã já tava batendo aquele solzão. 

     Com isso, colocamos uma cortina na janela, porém, como a luz do sol entra muito forte ela não foi suficiente. Foi aí que ouvi falar da cortina blackout, também conhecida como veda luz. Esse tipo de cortina é ótimo para escurecer o quarto, e proteger os móveis, além de ser muito fácil de limpar (só passar um pano úmido). 

      No início fiquei um pouco receosa com a cortina, pois é 100% poliéster (plástico) e fiquei com medo de deixar o quarto feio, mas como essa era a única opção, ou então continuar com o incômodo da claridade, decidimos arriscar o blackout. 

     Fiquei muito satisfeita com o resultado, pois ela vedou totalmente o sol e dá para ficar na cama até mais tarde! Ela não é tão bonita, mas é perfeita para o que se destina e tem até umas que vem com voil que deixa a cortina mais bonita.
     Se estiver com este problema, saiba que esta pode ser é uma ótima solução. Dá uma olhada aí para ver como ela é.

                                 

                Pagamos cerca de R$70,00, a cortina e o bastão.

                       Casal: Coisa Casual
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário