segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O QUE ME FAZ BEM

     Vez ou outra tem aqueles dias em que não nos sentimos bem, em que as coisas parecem não dar certo e a gente nem mesmo sabe o porquê de estar se sentindo tão aflito e apreensivo...

      Na verdade, como diz meu marido, o mundo está cheio de coisas que nos fazem sempre pensar no pior, que nos levem a ver somente o lado ruim das coisas. Na televisão, por exemplo, só vemos crimes e tragédias de famílias, pessoas sofrendo, gente roubando de gente que mais precisa, enfim, só vemos o sofrimento e a miséria humana, somente o pior do ser humano é mostrado. Muitas vezes nem percebemos que isto e certas pessoas com seus comentários maldosos possam nos fazer mal e alimentar nosso pessimismo e descrença.

      (Até mesmo em uma simples publicação, ou melhor, indiretas no facebook).

      Então, quando me deparo com um dia desses gosto especialmente de ouvir músicas gospel - Rosa de Saron, David Quinlan, Marcos Witt, Quatro Por Um, entre outros -  músicas que falem e nos levem a descansar em Deus; e uma música que gosto especialmente de ouvir é "Enche este lugar" com David Quinlan e Nívea Soares. Mais que uma canção sincera e linda, essa música é para mim uma oração, é como um encontro com Deus que reacende minha fé e me devolve a paz. Por isso, hoje, estou postando essa música aqui no blog para quem estiver passando por "aquele dia" e precisando ser confortado pelo amor Deus. (além disso, a música vale por si mesma, de tão bem feita, tocada e cantada com perfeição... curte aí!)



        Bom, espero que tenha feito bem para você, assim como faz para mim!

        Vamos semear coisas boas. Já temos muita coisa ruim espalhada por aí...

                         Casal: Coisa Casual




Nenhum comentário:

Postar um comentário