quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PROTETOR SOLAR - Filtrum Ultra Seco Fator 30.

     Olá, pessoal!

     Hoje venho falar para vocês sobre o protetor solar Filtrum Ultra Seco fator 30, que é um produto específico para pele oleosa ou mista e sensível, em creme gel hidratante.
                                 
    Sempre tive dificuldade para encontrar um protetor que se adequasse às necessidades da minha pele que é extremamente sensível e oleosa, tão oleosa que eu chegava a lavar meu rosto no mínimo umas 6 vezes no dia. 

    Cheguei a usar, também, protetores manipulados, próprios para pele oleosa e acneica, mas todos causavam uma certa irritação e deixavam minha pele excessivamente brilhante (parecia que a pele não conseguia absorver o produto). Então, essa semana, ganhei diferentes amostras da minha dermatologista para testar, já que tenho dificuldade em encontrar um que dê certo, e posso dizer que encontrei o protetor ideal. Filtrum cobre perfeitamente a pele e a deixa sequinha, controlando perfeitamente a oleosidade, que tanto incomoda quem tem este tipo de pele.

     O protetor é sem fragância, não comedogênico (isto é, não provoca cravos e espinhas) e ainda, é hipoalergênico, diminuindo assim, as possibilidades de reações alérgicas. Mas, é sempre bom consultar o seu dermatologista.

    O preço do produto varia entre R$48,49 a R$55,35, contendo 60g.

    Testado e aprovado! Muito bom!

                                   Casal: Coisa Casual

Nenhum comentário:

Postar um comentário