quarta-feira, 20 de junho de 2012

FILMES NÃO RECOMENDADOS (para todas as idades!!!!)

                                                 
    Teormais do mesmo, propaganda enganosa,
  piração errada, viagem torta na maionese, leréias,
 papo furado, enrolation e estória para boi dormir. 


     Se tem uma coisa que é muito desagradável é quando planejamos  assistir um filme bem bacana no final de semana para nos divertirmos, distrair, enfim descansar da nossa rotina maluca de cada dia; e na hora de vermos, o filme é uma verdadeira decepção! Nossa, não há nada mais chato que isso, principalmente quando combinamos de chamar os amigos para assistir junto.

     Como sempre assistimos muitos filmes aqui em casa já passamos por isso muitas vezes! Então, pensei em fazer pra vocês, que também gostam de fazer esse programa, uma listinha com os filmes que consideramos chatos, pra vcs também não correrem o risco de locá-los e perderem preciosas horas de seus dias.

       São eles: 

                           

                

                                   

      

      
                  



                                          
                 
    Acho difícil alguém discordar dessa lista, pois, sem dúvida, foram os filmes mais chatinhos que me recordo ter visto. Como por exemplo Avatar, houve tanta pompa em cima desse filme que pensei que era o máximo. Mas essa superprodução em 3d deixou muito a desejar... 

    Outro filmes, como O profeta, Desejo e reparação, Nossa vida sem Grace foram até filmes premiados, mas na hora de assistir não foram legais, ou até têm as partes bacanas, mas ao considerarmos a obra completa não é o que esperamos ( ou por não ter um desfecho interessante, ou por ser muito longo e acabar se perdendo, etc.).

    Se vc já assistiu algum desses filmes ou quer deixar sua lista de filmes ruins, comente aí pra gente!


     Para ver mais dicas de filmes, clique aqui.


                                 Casal: Coisa Casual


    17 comentários:

    1. Destaque para:
      "Foi apenas uma leréia";
      "Nossa vida sem graça"

      Agora, "Arraste para o Inferno" é legal.
      Sacanagem!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Anderson, Arraste-me para o inferno, para mim, é uma afronta a todos nós, fãs de filmes de terror. Aquele filme tá mais pra comédia!rsrs

        Excluir
    2. Foi apenas um sonho é um filme,que era pra se top,sei nao pq nao presto

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, Geraldo! Obrigada pelo comentário...

        Realmente, Geraldo, fui na expectativa assistir ao filme, pois gosto muito do trabalho do Leonardo di Caprio, mas o filme não é lá essas coisas. Tem até as suas partes bacanas como todo filme, mas não agrada.

        Excluir
    3. anaconda 1 e 2,,top ja esse 3..nussaaa

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, Raphael! Obrigada pelos comentários...
        Anaconda 3! O que foi aquilo? Simplesmente horrível! E ainda a história se passava no Brasil, lembra? Acho que tinha alguma coisa assim. rsrs. Os efeitos visuais para a criação da anaconda foram precários, totalmente falsa a imagem da cobra, mal feita, mesmo. Só pra rir! Como lançam um filme desses?

        Excluir
    4. KKKKKkk. Que massa esse post! MOrri de ri com a descrição lá de cima! É verdade, tem filmes péssimos aqui que já assisti. E as minhas "desindicações" são: Dogville e Onde vivem os monstros. Muito chato essses dois, quando lembra d+ passo aqui...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Augusto! Obrigada por comentar aqui!Bom saber, me pouparei desses dois filmes!rsrs

        Excluir
    5. Amiga eu adorei o filme Avatar, muito bom! Mas para assistir em formato 3D precisa de óculos próprios não é?, e olha que eu assisti sem eles.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu tbm não assisti em 3d, deve ser que a graça do filme era essa, amiga, pq não gostamos nada do filme aqui em casa. Muito longo, cansativo, chato mesmo!rsrs. Pra mim foi decepção total. Que bom que gostou.rsrs

        Excluir
    6. Paranoia o que? Simplesmente um dos melhores filmes que já assisti, tem o suspense na media certa, mas não tem aquela historia q mortes macabras alem de ter um doce toque de romance, que dá totalmente a graça no filme, alem do Shia ser simplesmente incrível. Não concordo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,sr. Anônimo! Obrigada por deixar seu comentário! Avisamos que nossa avaliação são baseadas em critérios totalmente... subjetivos! rsrs. Volte sempre!

        Excluir
    7. nao concordo em vc ter colokdo avatar como um filme ruim ele e uma obra de arte...

      experimentem ver Quase inocentes do nosso cinema nacional, quando eu estava achando q os filmes brasileiros estavam ficando bom... aparec essa bosta... e eu achando q por ter um elenco bom e um dos caras q sabe fazer um bom stand-up esse filme Quase inocentes iria ser algo q eu iria infartar de tanto rir... mas nao passo nem perto... mas o papel onde foi escrito esse filme nao serve nem pra limpar bunda... se alguem q ajudo a fazer esse filme ver isso... ai vai uma dik pra vc nao fazer merda da proxima vez... peça opinioes no twitter face etc para q talvez vcs tenham uma boa ideia... obrigado...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Vagner! Obrigada por comentar e dar suas indicações e desindicações! Pois é, Avatar é bastante controverso, quem gosta, gosta e quem detesta, detesta pra caramba. Eu concordo que os efeitos especiais dele são ótimos, mas é só; a estória deixa a desejar.
        Nossa! Vc ficou revoltado com "Quase Inocentes"... Não vou passar nem perto, então.rsrs

        Bjosss!

        Excluir
    8. Vanessa concordo com vc, já assisti "Arraste-me para o inferno","Avatar","A casa do lago" e realmente são filmes que eu não indicaria. Gostaria de aproveitar a oportunidade deixando aqui minhas dicas sobre "Filmes não recomendados" : "Catch.44" e "Paraísos artificiais"(brasileiro)... eu vi e não gostei.
      Bjaoo
      Juliana Agostini

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Juju! Obrigada por comentar, amiga! Sempre bom te ver por aqui. Bjos!

        Excluir
    9. A casa do Lago é lindo, quem não gosta provavelmente não entendeu o filme! rs

      ResponderExcluir