segunda-feira, 3 de junho de 2013

CARTINHAS ESPECIAIS

     A vida é mesmo assim, tem os seus mistérios. Às vezes, tomamos algumas decisões sem sabermos ao certo porque estamos tomando, como se uma força maior nos compelisse, nos forçasse a mudar. E aí, lá vamos nós, sem saber ao certo o que o destino nos reserva; preferindo acreditar apenas, que as coisas podem e vão ficar melhores.

   No meu último dia de aula com meus alunos do terceiro ano fui brindada com essas cartinhas lindas, verdadeiras declarações de amor desses pequenos que me ensinaram muito sobre a vida. Pude aprender muito com eles e sei que nunca vou esquecer aqueles rostinhos cheios de vida chamando tia daqui e tia acolá. Em pouco tempo aprendi a amar e respeitar cada um daqueles pequenos e desejo de todo o meu coração o melhor para cada um deles.







                               Casal: Coisa Casual

4 comentários:

  1. Que lindo Vanessa, seus alunos sabem como você é especial e valorizam isso, com certeza eles vão sentir sua falta todos os dias, assim como eu sinto falta das nossas conversas cotidianas, mas a vida é assim as escolhas tem que ser feitas. Que seu caminho seja sempre iluminado!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga! Que bom saber que faz suas visitinhas por aqui! É uma honra para mim.
      Tbm sinto sua falta. Um bjo! Saudade!

      Excluir
  2. Lindo, amor! adoro seus textos, são muito sinceros, simples, e por isso têm tanta beleza... adoro sua visão das coisas... eu sei que seus ex-alunos sentem falta, mas os novos também vão sentir muito carinho por você... você vai ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu lindo, mas o papel de admiradora cabe a mim...
      Te amo!

      Excluir