domingo, 28 de julho de 2013

JULHO E NÓS

    Oi, gente! Tudo bem?

    Julho é um mês muito especial para mim, pois nele comemoro muitas datas especiais - o nosso aniversário de casamento (dia 14 - completamos 6 anos!), de namoro (dia 23, que é também o aniversário da minha mãezinha; a mãe mais linda e maravilhosa que alguém poderia ter! ), e ainda, o niver do meu grande amor, que está a cada dia mais lindo e apaixonante (dia17).  


     Enfim, muitas coisas lindas em minha vida aconteceram neste mês e motivos não faltaram para comemorar: nosso relacionamento está cada vez melhor, a cada dia fica mais gostoso estar junto, a cada dia me sinto mais apaixonada ... Tudo parece estar no lugar certo. Arrisco a dizer que nunca me senti tão completa e realizada em todos os departamentos de minha vida. Posso sentir a felicidade em mim, e isso é tão bom! Espero poder retribuir a Deus, de alguma forma, todas esses maravilhas que tem me proporcionado...

    E para comemorarmos nossa bodas de perfume (ou açúcar) escolhi a música de um cantor que estamos ouvindo muito nesses últimos dias  - Ritchie, Outra Vez - uma música que se conhecida em minha adolescência seria a trilha perfeita para embalar os nossos primeiros momentos juntos...

    Esta é para você, meu amor, que a cada novo dia me faz viver os melhores de minha vida! Tu és minha vida!  ("Obrigada, Senhor, por este presente! Espero estar cumprindo o nosso combinado direitinho). Te amooooo! Pra sempre.



  
      


     Ihhhhhh!!!! Esqueci de dizer, mas esse mês é especial também pois comemoramos o aniversário da minha cunhadinha querida (Ana Carolina, a nossa Carol). Feliz aniversário, cunhadinha! Tudo de bom para você! Sentimos sua falta e ainda está nos devendo uma visita!
(vai que ela dá uma passada aqui e lê, né?)

                          Casal: Coisa Casual

segunda-feira, 8 de julho de 2013

DICA DE FILME: '100 MULHERES' ('100 WOMEN')



Sabe aquele filme que você pega pela metade na televisão e fica com ele na cabeça? E, pior, você nem sabe ou esqueceu o nome dele (que nunca aparecia escrito em letrinhas embaixo na tela?). Não?! Nunca?! Pois comigo já, e dificilmente encontrei alguns.

Mas 100 Mulheres (100 Women, inicialmente lançado como Girl Fever) é um que achei e que valeu a pena. Um motivo legal, um roteiro legal, diálogos legais e atores legais: e temos um filme legal. A coisa mais legal que o cinema de Hollywood pode nos dar: simples diversão com um fundo de sensibilidade..

100 Mulheres é uma comédia americana, com um lado besteirol e o outro romântico, que gira em torno de uma estória simples: um cara que precisa fazer uma mulher voltar a sorrir! (mas daí as coisas se complicam...rs)

Dizem que têm continuações que são melhores que os filmes originais, como por exemplo O Poderoso Chefão II, Exterminador do Futuro II, De Volta para o Futuro II, Alien II etc. Pois 100 Mulheres seria uma continuação de 100 garotas (com Katherine Heigl), do mesmo diretor e roteirista, Michael Davis. Bem, ainda não vi o 100 garotas, mas não imagino que possa ser mais criativo do que é 100 mulheres.


Por fim, destaco as atuações de Chad Donella, Erin Bartlet e Jennifer Morison ( a futura Dra. Cameron de House). E encerro com o trailer (infelizmente, não achei legendado em português). Abraços...



   

Para ver mais dicas de fimes, clique aqui.

    Casal: Coisa Casual