domingo, 17 de fevereiro de 2013

BREATHE ME - SIA

     Oi, gente!

     Quanto tempo, não é? Pois é, estamos sumidos! Acontece que as obrigações da vida adulta nos chamaram a comparecer!

      Comecei a dar aulas, e como é de se imaginar a vida de professor não é nada fácil, e embora eu esteja trabalhando apenas meio período, tenho gastado muito tempo para planejar minhas aulas, fora que trabalhar com crianças suga grande parte da nossa energia mental e corporal (rsrs). Estou chegando em casa exausta, sem pique pra nada! Meus pequenos têm me dado muito trabalho, cheios de vida que são e com toda a sede por novidades, o que lhes é tão próprio aos 8 anos de idade. Com o tempo vou contando para vocês um pouco mais da vida de uma professora novata, dando aula em escola pública e com muita vontade de fazer a diferença na vida dessas crianças.

     Estava morrendo de saudade do blog e ficava imaginando a carinha de frustração dos que entravam e não encontravam nada por aqui. Por isso, hoje, resolvi dar uma aparecida para dizer um oi! e contar o motivo do sumiço.
     
    Explicados os motivos do desaparecimento, hoje, gostaríamos de apresentar para vocês um som que curtimos muito aqui em casa de uma cantora americana chamada Sia. A música chamasse Breathe-me e o clipe também tem uma ideia muito bacana e bem realizada. Espero que gostem!

  



                       Casal: Coisa Casual

sábado, 2 de fevereiro de 2013

61

Caros, voltei!!! ("I am back!", he)

E estou de volta para falar de um site pra quem gosta de música. É o www.thesixtyone.com. Na estrada sessenta e um você encontra pop-rock jovem como o de Broken Dreams and Secrets (Ohio Avenue), pop eletrônico de gás como o de Teen Angst (M83), cancões belas e densas como Breath me (Sia), musicas inspiradas e com poesia como as de Abra Moore (ouça todas!), e rock com pegada também. Ou, se você quiser, basta entrar, "rodar" e deixar rolar, que a trilha deve agradar (a sucessão de artistas e músicas não pára). E quando aparecer aquele som que te chamou a atenção, anote o nome e explore as outras produções do artista. Foi assim que descobri essas músicas que entraram na minha lista de favoritas, e pode ser um meio para você que está sedento por novidades, mas não sabe onde encontrar (e que já viu que nas rádios o material é escasso!). Enfim, é um site bem feito, onde dá pra ouvir muita música de qualidade, tendo como norte as vertentes do pop-rock internacional. Vale a pena conferir, hein! Até porque não paga nada! Depois me digam se concordam ou não! (eu aceito a diferença, he). Talvez, como a mim, esse portal te ajude a perceber o quanto o mundo da música é maior - é um universo!

Abraços,

Cuidem-se.