quarta-feira, 20 de junho de 2012

FILMES NÃO RECOMENDADOS (para todas as idades!!!!)

                                                 
    Teormais do mesmo, propaganda enganosa,
  piração errada, viagem torta na maionese, leréias,
 papo furado, enrolation e estória para boi dormir. 


     Se tem uma coisa que é muito desagradável é quando planejamos  assistir um filme bem bacana no final de semana para nos divertirmos, distrair, enfim descansar da nossa rotina maluca de cada dia; e na hora de vermos, o filme é uma verdadeira decepção! Nossa, não há nada mais chato que isso, principalmente quando combinamos de chamar os amigos para assistir junto.

     Como sempre assistimos muitos filmes aqui em casa já passamos por isso muitas vezes! Então, pensei em fazer pra vocês, que também gostam de fazer esse programa, uma listinha com os filmes que consideramos chatos, pra vcs também não correrem o risco de locá-los e perderem preciosas horas de seus dias.

       São eles: 

                           

                

                                   

      

      
                  



                                          
                 
    Acho difícil alguém discordar dessa lista, pois, sem dúvida, foram os filmes mais chatinhos que me recordo ter visto. Como por exemplo Avatar, houve tanta pompa em cima desse filme que pensei que era o máximo. Mas essa superprodução em 3d deixou muito a desejar... 

    Outro filmes, como O profeta, Desejo e reparação, Nossa vida sem Grace foram até filmes premiados, mas na hora de assistir não foram legais, ou até têm as partes bacanas, mas ao considerarmos a obra completa não é o que esperamos ( ou por não ter um desfecho interessante, ou por ser muito longo e acabar se perdendo, etc.).

    Se vc já assistiu algum desses filmes ou quer deixar sua lista de filmes ruins, comente aí pra gente!


     Para ver mais dicas de filmes, clique aqui.


                                 Casal: Coisa Casual